No último sábado (08/06) foi realizado o evento que marca o encerramento do Projeto Tutoria. O evento foi uma confraternização entre os alunos, os empresários e professores. Os empresários, que participaram como tutores do projeto, receberam placas de agradecimento e foram homenageados pelos alunos.

O Projeto Tutoria é o aplicado no módulo I do curso técnico em Administração do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (EFG NEJ). Nele, os alunos são guiados por empresários tutores e têm a oportunidade de conhecer a rotina e os processos de uma empresa, descobrindo como funciona uma organização de dentro para fora. O Projeto Tutoria é um dos projetos “mão na massa” de empreendedorismo e gestão que compõem o curso.

 Confira as fotos:

Empresas de Minas – EFG NEJ

Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (EFG NEJ)

O Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (EFG NEJ) é um projeto social da Escola do Sebrae, que oferece formação empreendedora, por meio do curso técnico em Administração, para jovens da rede pública de ensino. O curso é gratuito e tem duração de um ano. Por ano, são ofertadas 330 vagas. Para ingressar, o jovem precisa ter entre 16 e 24 anos, estar cursando o 3º ano ou ter concluído o ensino médio na rede pública de ensino e ser aprovado no processo seletivo.